ESSE TAL DIA DOS NAMORADOS...



Hoje é meu primeiro dia dos namorados com meu soul mate. Antes disso, eu sentia um misto de emoções a respeito dessa data.

Sim!!! É uma data puramente comercial, porém sentia toda uma questão social pesando em cima de mim sabe? Era como se minhas frustrações tomassem forma em uma data comemorativa. Lembro que me incomodava e não curtia nem sair muito de casa por causa da sensação ruim de passar mais um dia dos namorados sozinha. Pode parecer bobeira isso tudo pra quem está com alguém ou bem resolvida, mas estou sendo sincera nisso tudo que escrevi: sim, eu me sentia frustrada e toda campanha maciça em cima dessa data parecia que confirmava a minha crença de que eu era incapaz de estar com alguém.


Colecionando uma frustração afetiva atrás da outra, cheguei no ponto do cansaço e passei quase 3 anos concentrada em me recuperar e depois em ser a melhor pessoa que pude ser pra mim. 


Despertei quando compreendi a importância do tal "se amar em primeiro lugar" e que estar (ou não) com alguém não poderia nunca validar a minha felicidade.

Não era errado eu querer estar com alguém, mas para estar com alguém, eu tinha que voltar os olhos pra mim mesma e depois compreender que ninguém, a não ser eu mesma, era responsável por me fazer feliz aqui nesse planeta redondo. Eu falei um pouco sobre esse processo no meu e-book, e nele conto que antes de conhecer o Marcos, eu tinha mergulhado fundo em mim mesma em muito trabalho de investigação, curas internas e ressignificações porque antes eu era realmente incapaz de ter e manter um relacionamento satisfatório. Eu aprendi a reconhecer o que era importante de verdade pra mim e entendi meus limites também. Eu entendi também o que e quem era o verdadeiro amor da minha vida: EU MESMA.

O meu caminho foi longo, e por causa dele a Afrodite•Se nasceu com a primeira proposta de trabalho para facilitar o seu processo: O AMOR SOB MEDIDA. Se você se identificou e quer conhecer esse trabalho e o que ele pode oferecer a você, [clique aqui].


Curta hoje essa data com muito amor e carinho por si mesma!

Instituto Afrodite•Se - Rua Pereira Stéfano, 114 conj 1205 - Saúde - São Paulo/SP
© 2018 por Van Hamazaki. Fotos: Mari Marques. Todos direitos reservados.