workshop

AFRODITE•SE

A CURA DA FEMINILIDADE

Muitas de nós fomos reprimidas na infância...

 

e nosso ventre encontra-se impregnado de feridas causadas por séculos de dominação.

Somos descendentes de mulheres que passaram por todos os tipos de abusos emocionais, sexuais, físicos e que não tiveram a oportunidade de se curar. Nosso inconsciente coletivo carrega a memória de que ser feminina é ser vulgar, expressar o que gosta é ser inadequado, e acabamos por nos oprimir por medo de ser rejeitada, julgada, diminuída.

Devemos curar as feridas ancestrais do feminino para que possamos ter acesso à energia do coração, expressando todo nosso potencial.


Olhando para tudo isto com amor, trazemos para fora as dores que permanecem no nosso inconsciente, os traumas e os bloqueios que impedem nosso fluxo natural.

Toda mulher assumi seu poder ao curar a sexualidade, fazendo com que toda a energia que estava estagnada se liberte e seja direcionada para trazer prazer para sua vida.

Empodere-se de sua feminilidade e desfrute dos prazeres e a beleza

que a vida lhe proporciona, sem medos, sem culpas.

O prazer é um direito seu, de viver a vida com flexibilidade, vulnerabilidade e leveza.


💛 Sentiu o chamado? Participe! Próxima turma: janeiro/2019 💛

Quer ser avisada da próxima turma? Clique aqui              e fale conosco pelo Whatsapp.

WhatsApp-icone-3.png

DEPOIMENTO DE QUEM JÁ FEZ

“Surpreendente! Cheguei sem saber o que esperar, mas quebrou várias amarras e crenças sobre o feminino e sexualidade. Depois do workshop, me percebi tendo comportamentos que não tinha antes, até meu relacionamento afetivo melhorou muito na parte da sexualidade. É um workshop muito prático, dinâmico e totalmente aplicável na nossa vida. Aliás! Foi mexido no inconsciente direto, porque saí já agindo diferente e sem nem me dar conta...” 

— Aline Mezzalira —